domingo, 11 de novembro de 2007

E os primeiros? por The Comix fan

Se me perguntarem qual o mais comum dos e-mails que recebo, eu posso responder sem pensar duas vezes: "E os primeiros volumes de Ay Papi?". Me questionaram, também, porque não incluí os primeiros volumes na news anterior.

Resumindo a história: Eu nunca postei na Hentai Project os primeiros volumes porque eu nunca os traduzi. Quando eu comecei a fazer traduções o 1º volume de Ay Papi foi minha primeira escolha, até que algumas páginas depois um amigo me avisou que já existiam traduções até o 7º volume, e me enviou cópias. O estilo de tradução é diferente, mas é muito bem feito - então eu recomecei traduzindo à partir do volume 8, visto que seria bobagem refazer um bom trabalho. O tradutor original dos 7 primeiros volumes chama-se GALACTICUMBR. Não o conheço, não existem dados de contato, nem sei onde as traduções se originaram, mas a ele devem ser dados os créditos.

Disponibilizo para vocês os 7 primeiros volumes, com algumas correções que apliquei aos que me foram enviados:
- Verifiquei a ordem das páginas de cada volume, pois algumas estavam erradas;
- Faltava a página 12 no volume 5, que eu traduzi e acrescentei ao arquivo, seguindo o estilo original.

Pronto!!! Estão aqui os primeiros volumes de Ay Papi!!!

Divirtam-se!



VOLUME 01

Download: Rapidshare
Download (Mirror): Sendspace

VOLUME 02

Download: Rapidshare
Download (Mirror): Sendspace

VOLUME 03

Download: Rapidshare
Download (Mirror): Sendspace

VOLUME 04

Download: Rapidshare
Download (Mirror): Sendspace

VOLUME 05

Download: Rapidshare
Download (Mirror): Sendspace

VOLUME 06

Download: Rapidshare
Download (Mirror): Sendspace

VOLUME 07

Download: Rapidshare
Download (Mirror): Sendspace

Nenhum comentário: